O Rio Branco embarcou na madrugada desta terça-feira rumo a Brasília (DF) ainda indefinido para o confronto desta quarta-feira contra o Brasiliense, na Boca do Jacaré. às 19h30.
A dúvida do treinador diz respeito ao a a documentação do meia Rodriguinho. O nome do atleta, assim como do zagueiro Leandro Camilo, ainda não apareceu no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. No entanto, o técnico Everton Goiano demonstrou confiança na possibilidade de regularização do atleta, tanto que armou no coletivo-apronto desta segunda-feira, no estádio Florestão, a equipe titular com a presença do jogador. Por outro lado, a diretoria comemorou a publicação do nome do meia Ricardo Oliveira no BID.
Último colocado na tabela de classificação e ainda sem sem pontuar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, a ordem no clube é reagir o mais rápido possível. O técnico Everton Goiano espera uma resposta do grupo já na partida desta quarta-feira contra o Brasiliense. No coletivo-apronto da tarde de ontem o treinador armou a equipe da seguinte maneira: Paulo Musse; Totonho, Zé Adriano, Eric, Pedro Henrique; Paulinho Pitbull, Danilo Portugal, Ricardo Oliveira e Rodriguinho; Araújo Jordão e Selmir. No decorrer da movimentação, o atacante Araújo Jordão foi deslocado para o lugar do lateral direito Totonho. Outra mudança importante foi a saída do atacante Selmir para a entrada do artilheiro Juliano César.
Ciente das dificuldades que o Estrelão irá enfrentar na partida desta quarta-feira contra o Brasiliense, o atacante Araújo Jordão deixou claro que todos estão se dedicando diariamente o máximo para o Rio Branco conseguir pontuar na competição já na partida desta quarta-feira, em Brasília (DF).
Manoel Façanha