Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com
O maior investidor da Telexfree no Acre. Shawke Lira usou seu perfil no Facebook para defender a empresa sobre a possível ações de hackers, que estariam desviando dinheiro das contas bloqueadas para bancos no exterior, principalmente instituições bancarias bolivianas.
Em seu post, Lira afirma que foi avisado por alguns lideres da empresa que seu nome estava sendo usado indevidamente para induzir pessoas a se cadastrarem em outras redes fora do país, onde estavam sendo oferecidos ilícitos para utilizarem os dólares que estão presos por força judicial.
“Quero deixar claro que a empresa TELEXFREE não tem nada a ver com tais práticas, é o que entendo por conhecer a empresa em que trabalho. Por isso ela colocou desde ontem (segunda-feira) uma ‘chave de segurança’, para que ninguém tivesse acesso aos Beck Office, exatamente para proteger os divulgadores, pois qualquer um poderia ser vítima de pessoas mal intencionadas”, escreveu Shawke.
A reportagem entrou em contato com o líder da equipe Titanium que disse que iria esclarecer o posicionamento da empresa por meio de uma publicação nas redes sociais. Shawke Lira disse ainda que amanhã, quarta-feira (17) estará realizando uma reunião aberta com todos os divulgadores e líderes cadastrados em outros marketing para fortalecer a ideia de um Marketing Multinível (MMN) lívre, também informará tecnicamente o andamento do processo, os prazos, as possibilidades e as chances da empresa.
A reunião acontecerá no auditório da escola Armando Nogueira, às 19:30 horas.