O deputado Flaviano Melo(PMDB) teve audiência na tarde desta terça-feira (16) com o presidente licenciado de seu partido e vice-presidente da República, Michel Temer. Em pauta a situação política nacional e estadual , em particular a situação do PMDB no Acre as perspectivas para as próximas eleições. ”Foi uma conversa informal com um amigo e correligionário”, disse Flaviano. O encontro contou ainda com a participação do presidente da Fundação Ulisses Guimarães(FUG), Eliseu Padilha – segundo Flaviano, um amigo do Acre e apoio garantido nas reivindicações do parlamentar.
Na conversa , Flaviano fez um relato das atividades do partido nos meses recentes no Acre ,seu crescimento político em todo o Estado e a queda de popularidade do Governo local.O deputado relatou que tem andado por todo o Acre e constatado uma forte disposição de mudança numa população que exige transformações urgentes e demonstra uma indiscutível vontade de alternância de poder.”E o PMDB conta com quadros próprios e aliados dispostos ao embate político democrático e transparente”, garantiu o deputado.
Flaviano fez questão de destacar a Temer que PMDB acreano vai continuar em sua linha oposicionista, sempre numa perspectiva de alternativa de poder, contando com programas e projetos concretos para uma administração democrática e participativa. Temer e Flaviano ainda fizeram uma análise da situação política nacional e Temer, mais uma vez, se colocou à disposição para apoiar nas reivindicações do Estado. De acordo com Flaviano, ”Temer sempre foi um companheiro que demonstrou disposição sincera em ajudar o Acre”.