Após reunião com Sebastião Viana, advogado da Telexfree lembra que governador não pode interferir em decisão judicial que suspendeu a empresa

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

O advogado da Telexfree no Acre, Roberto Duarte Junior, lembrou após a reunião do Comitê da empresa com o Sebastião Viana, na Casa Rosada, nesta terça-feira, que o governador não pode interferir em decisões judiciais. “Destaco ainda que o Governador não pode interferir em decisões de outras instituições, mas pode colocar/mostrar o caos e o que esta acontecendo a nível estadual com a referida decisão da Juíza de Primeiro Grau que proibiu a Empresa Telexfree de continuar suas atividades”, disse.

Roberto Duarte lembrou ainda que o governador do Acre é solidário à Telexfree e confirmou que Sebastião Viana vai se reunir com membros do Judiciário e do MPE parar tratar sobre o caso da empresa. “Na referida reunião o Governador Tião Viana novamente se mostrou solidário a família Telexfree e a outros MMN, afirmou ainda que fará reuniões institucionais com o Poder Judiciário e Ministério Público para tratar sobre a Empresa Telexfree uma vez que já esta instalado o caos social o qual se agrava a cada dia que passa sem que seja dada uma solução ao problema. Grau que proibiu a empresa Telexfree de continuar suas atividades”

A Telexfree foi suspensa há mais de um mês por decisão da juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, por suspeita de prática de pirâmide financeira.