Fama não é boa!

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

O cantor  Thalles Roberto será a atração gospel da Expoacre, que começa neste sábado e vai até o dia 04 de agosto, domingo. Porém, a fama do artista, um dos mais badalados do meio evangélico, não é muito boa quando se trata de honrar compromissos. Pelo menos é o que circula nas redes sociais.

Tales1No último dia 18, o cantor foi agendado como principal atração de um show gospel, na cidade de União dos Palmares, no interior de Alagoas a 80 km de Maceió. A participação do cantor estava prevista para as 20 h, o que não aconteceu. Thalles recebeu R$ 42 mil para cantar, mas por causa do pouco público, cerca de 500 pessoas, teria se recusado a subir ao palco. 

Um vídeo postado no You Tube e que repercute no Facebook e sites do meio evangélico mostra o organizador do evento, pastor Abraão, fazendo um desabafo em cima do palco onde Thalles se apresentaria.

Em sua página no Facebook, o pastor Rodson Souza, assessor do governo do Acre e presidente da Igreja Batista da Liberdade, pede a Ameacre (Associação dos Ministros Evangélicos do Acre), entidade que organiza o show, para que fique atenta com a atitude Thalles Roberto. “THALLESROBERTOO recebe R$42 mil, não vai a show é chamado de mercenário” //AMEACRE, fique atenta”, pede o pastor Rodson.

Thalles está agendado para o dia 01 de agosto na Expoacre.

Veja o vídeo em que o pastor explica a atitude Thalles e o público chama o cantor de mercenário:
http://www.youtube.com/watch?v=jFovXT-BTXY&feature=c4-overview&list=UURzmRl5-rMZlf27SQVsZUjQ