Plano de Luiz Gonzaga não decola e Pedro Abreu é reeleito presidente da Ceimadac com ajuda de Antônia Lúcia

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com

A deputada federal Antônia Lúcia (PSC) ganhou mais uma na disputa pela presidência da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Acre (CEIMADAC). O pastor Pedro Abreu foi reeleito por 197 a 111 votos, no domingo (28), em Sena Madureira, pela segunda vez consecutiva ao cargo de presidente após renunciar uma suposta candidatura a deputado federal nas eleições do próximo ano.

O pastor Luiz Gonzaga foi mais uma vez derrotado. Gonzaga lançou uma chapa encabeçada por Rogelio Luiz, onde figurava como vice.   Nas convenção de Cruzeiro do Sul, ele ganhou a vaga de primeiro vice, mas renunciou. Na eleição passada no Quinari, Gonzaga perdeu para Abreu. Apesar da nova estratégia, mais uma vez ele foi derrotado nas articulações pela deputada Antônia Lúcia.

O evento reuniu pastores de todo o Estado, no acontecimento que movimentou todas as igrejas da denominação religiosa. O pastor Pedro Abreu, enalteceu o trabalho de seus apoiadores, informando que foram dias de muita oração e bênçãos.  “Foi uma semana de festa dedicada ao Rei Jesus. Mas tudo só foi possível graças ao trabalho dos membros da Igreja”, comenta o presidente.

Antonia_in1

O município de Sena Madureira recebeu mais de 200 ministros de várias cidades acreanas, além da presença de líderes de países vizinhos, que se reuniram na Convenção das Assembleias de Deus no Acre, para assistir a consagração de novos evangelistas e também pastores que passam a integram as novas equipes de obreiros da denominação religiosa no Acre.

Antônia Lúcia trabalhou como missionária junto aos pastores na organização da convenção durante todo o recesso parlamentar. “Foi uma vitória do povo de Deus. Tratamos o assunto como ele deve ser tratado, de forma religiosa e espiritual. Venceu o trabalho de um pastor dedicado as causas sociais e o crescimento da nossa Assembleia de Deus, que é maior que qualquer disputa”,  comemora mais uma vitória da disputa interna da Assembleia de Deus, a deputada federal Antônia Lúcia que finaliza destacando que foi feita a vontade de Deus. “Fiz apenas meu trabalho de missionária. Deus operou a vitória”, afirma a deputada.