O ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (DEM) está disposto a conversar com todos os líderes partidários para buscar apoio para sua pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco. Ele se reuniu com Eber Machado (PSDC) nesta terça-feira (24) e pediu o apoio do deputado estadual para fortalecer seu nome.
A reunião aconteceu na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Após desembarcar da Frente Popular do Acre (FPA), coligação comandada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Eber Machado chegou a lançar seu nome para disputar a prefeitura da capital, mas desistiu alegando problemas pessoais.
“Estou conversando com todos os pré-candidatos e ouvindo suas propostas para nossa Rio Branco. Bocalom é um exemplo de perseverança e determinação. Ele se mantém firme no proposito de oferecer um projeto diferente para nossas comunidades. Estou conhecendo seu programa de governo”, diz Eber Machado.
Bocalom destaca que sonha com a unidade das oposições e continua andando para verificar os problemas que atormentam a população de Rio Branco. “Todos os partidos têm o direito de se fortalecerem politicamente, minha candidatura não é uma imposição, estou buscando apoio para mantê-la”, finaliza.