A jornalista Dulcinéia Azevedo deixou a TV Gazeta, onde trabalhava como editora-chefe do principal jornal da emissora. A convite do governador Sebastião Viana (PT), ela assumiu a assessoria jurídica do Depasa. A nova função que vai desempenhar desmentem os boatos de que teria sido demitida a pedido do PT. Sobre este assunto nem quis comentar “para não alimentar”o que classificou de “falsos boatos”.
Pelo Facebook,a jornalista comentou sua decisão e disse que, a partir de agora, vai dedicar-se apenas à carreira jurídica. Dulcinéia Azevedo também é formada em Direito.
“É triste a dor do parto mas eu vou partindo…’’ (Falcão). Amigos do face, em virtude da série de especulações que surgiram acerca da minha saída da TV GAZETA, só tenho a declarar que não estou simplesmente deixando a emissora, na verdade estou deixando o Jornalismo, profissão na qual militei e defendi por duas décadas da minha vida. Como advogada, me dedicarei, a partir de agora, exclusivamente a área jurídica. A todos que direta ou indiretamente fizeram parte desse ciclo da minha vida fica o meu muito obrigado”, escreveu.
Da redação ac24horas
Rio Branco-AC