O coordenador do Comitê de apoio aos divulgadores da Telexfree, deputado Moisés Diniz (PCdoB), usou a sua página no facebook para comentar a nova derrota sofrida pela empresa de Marketing Multinivel, que nesta segunda-feira, 12, teve mais uma vez seu recurso rejeitado pelo tribunal de justiça.
Em sua postagem, o comunista disse que se sente como se fosse o personagem John Coffey, interpretado pelo ator norte-americano Michael Clarke Duncan, que no filme “À Espera de um Milagre, “tem o dom de curar as enfermidades das pessoas, como se engolisse toda a dor que está dentro do semelhante”.
“Amanhã eu retomo as lutas que tenho que carregar e, entre elas, estão a batalha pra constituir um marco regulatório para o MMN no Brasil (com seminário marcado para o dia 21 em Brasília) e a retomada da luta em defesa dos 11 mil servidores ameaçados de demissão no STF”, disse o parlamentar.
Sobre a batalha que envolve o MMN no Brasil, Diniz destacou que o comitê vai entrar numa outra fase. “Sobre o MMN, nós vamos entrar numa outra fase. O meu cavalheirismo foi parcialmente derrotado, agora é com o povo, do seu jeito. E eu estarei com o povo, independente de qualquer coisa”, disse.
Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre