O filho do empresário Roberto Moura, Marcello Moura, usou a sua página no facebook no final da tarde desta quarta-feira, 14, para expor o seu pesar pela morte de seu pai. O jovem foi responsável por levar o empresário ao Instituto do Coração, em São Paulo, no momento em que ele começou a passar mal.
“10 anos se passaram, nas duas primeiras horas que aguardei a Equipe do Incor reanimar meu pai. Por uma brecha da porta de emergência, vi a luta que esses profissionais travavam para devolver esse pai de família aos seus. Começaram as perguntas na minha cabeça. Será que ele vai sair dessa? Esse tempo todo de massagem cardíaca iria surtir efeito?”, disse o filho contando os momentos de angustia que passou ao ver o pai sendo atendido pela equipe médica.
“Depois de 3 horas de uma batalha pela vida, meu pai fechou os olhos. Não conseguiria nem de perto expressar a dor, o vazio, o medo que a partida do meu Ídolo, pai, amigo, conselheiro já me faz”, revelou o Marcello.
Marcello Moura, o único filho que participava diretamente dos empreendimentos do pai, disse que em no leito do pai prometei a “perpetuação de seu sonho”.“A ele prometi,em seu leito, a perpetuação de seu sonho, caminhando sobre seus passos, e a proteção a nossa família, que muito sofre nesse momento”.
O jovem empresário agradeceu a todos os amigos pela inúmeras demonstrações de carinho e destacou que seu “pai descansou, mas seu legado segue adiante, sem nunca fraquejar, sem nunca duvidar”.
Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre