Militares rejeitaram proposta de Operação Legal

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
carioca.ac24horas@gmail.com

Os militares do Acre rejeitaram a proposta de Operação Polícia Legal e Operação Tartaruga e aceitaram a proposta apresentada pelo governo de pagamento da Isonomia do Risco de Vida. A decisão da maioria surpreendeu a direção da Associação dos Militares do Acre (AME).

“É triste escrever isso, mas a nossa tropa está pedindo pelo amor de Deus por uma migalha que cai da mesa de seus governantes”, disse o tesoureiro da AME, Joelson Dias.

Para Joelson, a categoria está morrendo à mingua “sob a sola do sapato do governo e ainda não aprendemos a reivindicar nossos direitos. Ainda não acordamos”, acrescentou.

Em seu desabafo, Joelson reconhece que a diretoria foi voto vencido e fala da necessidade de realizar a “migração digital”, tornando a luta travada pelas redes sociais, na prática. “Eu votei contra a proposta do governo, mas tenho que aceitar, mesmo que insatisfeito, o que a maioria decidiu e lutar e convencer os amigos de farda sobre as consequências de seus votos para a luta da categoria”, disse o militar.