Cameli presta contas do mandato e é elogiado por sua atuação

Uma manhã de visita aos comerciantes do município de Cruzeiro do Sul rendeu ao deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), vários elogios da população no tocante a sua atuação parlamentar na Câmara dos Deputados, em parte resumida nos informativos de prestação de contas do seu mandato, distribuídos em vários pontos da cidade durante esta sexta-feira, 16. 

Entre as visitas de Gladson Cameli em Cruzeiro do Sul esteve os comerciantes da galeria Joãozinho Melo e do Mercado Municipal de Cruzeiro do Sul, onde reencontrou amigos e populares que acompanham seu trabalho no Poder Legislativo, marcado pela liberação de milhões de emendas parlamentares que permitiram a execução de várias obras de infraestrutura na região. 

Em conversa com os lojistas, Cameli recebeu agradecimentos sobre seu trabalho, mas ouviu dos comerciantes reclamações sobre a alta carga tributária e a falta de incentivos fiscais por parte do Governo do Estado, que tem prejudicado a categoria com tributos abusivos e burocracia excessiva.

Cameli_02

“O deputado Gladson Cameli é um jovem humilde, que foi criado entre nós. Seu trabalho em Brasília teu ajudado Cruzeiro do Sul e todos os municípios do Acre a se desenvolverem em várias áreas”, disse a cozinheira Delci Rodrigues de Lima, 46 anos. 

Durante a agenda no comércio cruzeirense, Cameli encontrou o aposentado Mildes de Abreu, 78, um dos taxistas mais antigos do Juruá e ainda os amigos Evilázio Ribeiro, que trabalha há 20 anos no mercado municipal, Orieta Gomes da Silva, 56 anos e Humberto Elias dos Santos, que destacou Cameli como o “campeão de recursos federais” para o Acre. 

“O objetivo do nosso trabalho é beneficiar a população. Por isso tenho me esforçado para liberar o maior número de recursos possível para atender as prefeituras do nosso estado e assim ajudar a melhorar a vida das famílias acreanas”, afirmou o deputado. 

Fuso horário – Na visita que fez aos comerciantes de Cruzeiro do Sul, Gladson ouviu a população sobre a mudança do fuso horário do estado, e presenciou vários depoimentos críticos sobre o tema, afirmando que a vontade do povo é soberana e que é necessário restabelecer a democracia no Acre.