Com Sebastião Viana, Damasceno trata de plano pós cheia
Em agenda em Rio Branco, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, se reuniu com o governador Sebastião Viana, na Casa Rosada, para tratar sobre um plano de recuperação das áreas atingidas pelo rio Tarauacá e a produção rural no município. Na última cheia, ocorrida há uma semana, 30 ruas da cidade ficaram inundadas e após […]



