Rio Branco reapresenta Zezito nesta quinta-feira
Depois de levar o Rio Branco às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico José Araújo, o Zezito, será reapresentado ao clube na manhã desta quinta-feira, no CT José de Melo. O profissional estava em férias e chega para comandar o campeão acreano em dois torneios nacionais neste primeiro semestre: Copa […]



