Sebastião Viana é diplomado na Ufac
O governador Sebastião Viana, do PT, acaba de ser diplomado. Ao lado da primeira dama Marlúcia Cândida, ele recebeu o diploma do desembargador Adair Longuini, presidente do Tribunal Regional Eleitoral. Ao ser anunciado Sebastião Viana foi bastante aplaudido pela legião de petistas e governistas que participam da solenidade no teatro universitário.



