Moradores da parte alta de Rio Branco estão sem água há uma semana
Os moradores da parte alta de Rio Branco está há uma semana sem água. A reclamação foi feita pelo senhor Leandro Lima, ele pede atenção das autoridades do setor hídrico do governo do Acre para resolver a situação. Segundo Leandro, as crianças são os que mais sofrem sem o serviço de abastecimento. Ele disse ainda […]



