Rio Branco lança “Dia D” de combate à dengue devido aumento de casos da doença
O município de Rio Branco lançou nesta quarta-feira, 5, o “Dia D” de combate ao mosquito transmissor da dengue. A mobilização ocorreu no bairro Aeroporto Velho com a finalidade em alertar a população sobre a importância de eliminar os criadouros do Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. A programação do “Dia D” disponibiliza […]



