Pensando na volta às aulas presenciais, governo altera Protocolo Sanitário das escolas
Com a chegada de 2022, a previsão para o próximo ano letivo é que as escolas voltem em sua totalidade a receber os alunos de forma presencial. Para garantir a saúde de estudantes, professores e demais membros da comunidade escolar, o governo publicou na edição do Diário Oficial desta segunda-feira, 20, o novo protocolo sanitário […]



