Ainda sobre a delação do fim do mundo
Queria evitar tratar disso. Por Deus que está no céu, como eu queria evitar. Mas não tem como. Não se fala em outra coisa. Não se vê outra coisa. Não se comenta outra coisa. Em um país gigante como nosso, confesso – pode me chamar de romântica tola – ainda tinha esperanças de que a […]



