Governador Sebastião Viana vai à Anatel pedir internet para ruralistas e indígenas do Acre
Nesta terça-feira, dia 07, o governador Sebastião Viana se encontrou com o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Juarez Quadros. Na pauta, o chefe do Executivo acreano apresentou diversos pedidos, entre ele a ampliação da rede de internet para comunidades rurais e indígenas do Acre. Outro pedido do petista foi por uma atenção especial […]



