Poste de energia elétrica cai perto do Hotel Ibis
Um poste de energia elétrica caiu nesta quarta-feira (11) na Estrada Dias Martins, entre a Escola Estadual Armando Nogueira e o Hotel IBIS. O acidente ocorreu durante a forte chuva que atingiu a capital nesta manhã. Com a queda, uma motocicleta foi atingida. O acidente interrompeu o tráfego de veículos no local. Equipes da Eletrobras […]



